sábado, 19 de fevereiro de 2011

A outra metade de mim...

Sempre fui muito sozinha, aprendi a ficar quieta muito cedo! Todos me dizião que eu era encantadora, mais isso era para poucos que me conhecião por dentro.Vivia em um mundo de pessoas falças e pecimistas. Para não sofrere não ficar como elas eu não contava nada a ninguem sepre fui na minha, quieta! A luz que tinha por dentro hávia se apagado totalmente! Mais um dia eu cansei, enjoei de ser a pessoa que não era. Pessoas que eu convivia me fizerão ver que não queria aquilo para mim! 3 anos da minha vida jogados fora. Então resolvi mudar radicalmente! Mudei de escola e de amizades! Em pouco tempo, fui conhecer, uma pessoa que não suportava, uma pessoa que me mudou, me mostrou que o mundo não era do jeito que pensava que era, que as pessoas não erão como eu as julgava! Em poucos meses se tornou minha 1º amiga de verdade em 13 anos, a primeira pessoa que podia chamar de BEST, de irmã, ela ascendeu a luz dentro de mim! Reviveu a esperança em mim! Brigamos, choramos, sorrimos, curtimos, aproveitamos muito! Me fez viver um amor que nunca tinha vivido antes, O amor de irmã!
 Desde então vivi em o melhor dia das bruxas da minha vida, as melhores saidas da minha vida, o melhor natal, o melhro hopi hari, entre outras farras! Forão as melhores da minha vida não é da boca pra fora!Hoje não se oque seria se não tivesse te conhecido você, uma das pessoas que mais amo em minha vida, um sentimento inesplicavel, que nem o cara lá de cima vai saber explicar, oque sinto por ela! Sou totalmente contra certaz coisa que ela acha correto, mais eu amo ela!
 Obrigado por me fazer reviver! Á dor que sentia não existe mais! Você á curou...
Eu não tenho mais oque dizer, minhas palavras nunca descreverão oque realmente eu sinto por você!
Ter mudado de escola foi a melhor atitude que já tive!
 Hoje eu sou a Camila, a menina que cresceu do jeito que era para ter crescido á muito tempo!
Se um dia eu tiver de agradecer á alguem por alguma coisa, vai ser para você irmã!
Me disculpa por as brigas inuteis...
Por dizer oque penso! Eu sou assim, a pessoa que você mudou...
Ama das poucas pessoas que me intendem! Você é um pedaço de mim! Uma parte que não se achava.
Talvez por isso não nos intendiamos, por sermos tão iguais e duronas! Mas o gosto nunca mudará para lugares, pircings, alargadores, tattos, musicas...

Obrigado por estar comigo!
Eu te amo...
(ps: Now i'm feeling so fly like G6!)


@thalydinhani

Um comentário:

  1. Cacau aki e o Gi!

    so pra falar q passei mesmo por aki!

    nao acredito ate agora...

    ResponderExcluir