quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tudo Que Eu Quero¨

Eu estou sempre gritando com meus pulmões até a minha cabeça começa a girar.
Tocando as minhas músicas é o jeito que eu lido com a vida.
Não vai me fazer falar baixo
Conheça as palavras que eu falo são os pensamentos que eu penso em voz alta.
Eu gosto de manter as coisas honestas. Eu sou uma aposta segura que sua vida está apostado.
Na real. Eu odeio tudo que te mantem pensando.
Eu sou constante como as estações do ano, e eu nunca serei um homem esquecido.
Não vamos deixar nada sem falar, e salvar o arrependimento para os fracos.
Você pode olhar para trás quando você pensa em mim?
Tudo que eu quero é um lugar para chamar de meu,
Para juntar os corações de todos que se sente sozinho quem
Você sabe que para manter suas esperanças para o alto e para baixo sua cabeça baixa.
Ainda tenho algo a provar.
Tendência em manter as coisas mudando.
Enquanto todos à minha volta diz meus últimos dias estão surgindo, mas quem diabos eles pensam que sabem?
Eu mantenho minha cabeça acima da água, enquanto eles se afogam na ressaca.
Não vamos deixar nada sem falar, e salvar o arrependimento para os fracos.
Você pode olhar para trás quando você pensa em mim?
Tudo que eu quero é um lugar para chamar de meu,
Para juntar os corações de todos que se sentem sozinhos, quem
Você sabe como manter suas esperanças para o alto e para baixo sua cabeça baixa.
Tudo que eu quero é um lugar para chamar de meu, para consertar os corações de todos
Quem se sente sozinho whoa você sabe manter suas esperanças para o alto ea cabeça para baixo baixo
Se você tirar isso de mim, viva a sua vida para você mesmo.
Porque quando está tudo dito e feito, você não precisa de ninguém
Então vamos voltar para quando tudo parecia perfeito.
Não é uma preocupação no mundo, então me diga se tudo isso vale a pena?
Eu consigo o que quero, de modo que todos sempre estão me julgando.
Eu não tenho medo de nada, e eu tenho todo o mundo na minha frente
Tudo que eu quero é um lugar para chamar de meu,
Para consertar os corações de todos que se sentem sozinhos, quem
Você sabe, que para manter suas esperanças para o alto e a cabeça para baixo
Tudo que eu quero é um lugar para chamar de meu,
Para juntar os corações de todos que se sente m sozinhos, whoa
Você sabe que para manter suas esperanças para o alto e a cabeça para baixo
MANTENHA SUA CABEÇA BAIXA
MANTENHA SUA CABEÇA BAIXA
MANTENHA SUAS ESPERANÇAS ELEVADAS E SUA CABEÇA BAIXA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário