sábado, 19 de fevereiro de 2011

Decisão!

Quando te conheci foi muito bom!
Mas ficamos por um tempo sem trocarmos elogios.
Você tomou meu coração, e me fez te amar...
Não para! Sério há vários anos tenho escrito sobre um amor que nunca dá certo! Chega!
Tá ficando chato, por isso que esse blog tá iper BOMBANDO .-.
Vou começar de novo!
Quando somos jovens vivemos grandes paixões inuteis!
Sempre sofremos muito para chegar em nada, e para nossa sicatriz se curar fazemos um blog, e postamos fotos super fofas e romênticas!
Temos de superar essas perdas e partimos pra outra, masi uam vez ia escrever sobre meu amor que não deu certo, uma pessoa que gostei muito, mas me deu um lindo pé na bunda!
Não temos muito pela frente ainda, minha faze vai passar, tenho outros planos, e uma nova pessoa a gostar e sofrer!
Se você já tá cansadão de sofrer, reveja como você é, e suas atitudes, veja se não fez alguam coisa de arrado, se não fez com que tudo acabasse...
Não caia em um mar de lagrimas.
Sepere já cansei de falar isso para as pessoas, fação alguma coisa, todos temos sentimentos independente, de quem sofre ou sofreu mais.
Se você acabou de terminar com seu namorado(a), esqueça!
Pesnse en seus amigos eles sim são eternos, e pense no amor entre você e alguem que sempre esteve do seu lado, e invista nisso, assim você esquecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário