sábado, 19 de fevereiro de 2011

The Smokahontas

Estou sozinho em uma sala lotada,Conversas que eu nunca vou lembrar,Preso em uma realidade,Isso não deveria ser, aquilo não deveria ser,Mostre-me o caminho,Permita-me ver porque meu coração está quebrado,Seja minha fuga, permitam-me ouvir uma palavra não dita,Eu estou separado do que fui feito para amar.Eu sou patético e perdido,Eles estão separados,Eu sou o único que tem o controle,Está em cima de mim,As trevas se dissipam,É apenas o começo,As trevas se dissipam,É apenas o começo.Mostre-me o modo que permita-me ver porque meu coração está quebrado,Seja minha fuga permitam-me ouvir uma palavra não dita,Deixe-me sentir esse amor novamente, deixe-me sentir esse amor novamente,Eu estou separado do que fui feito para amar.O que é esta vida sem amor ?Não há nenhuma uma vidaO que é esta vida sem amor ?Você pode sentir o seu coração como se ele atingisse o solo.Você pode sentir o seu coração como se ele atingisse o solo.A dissipação da escuridão é só o começo.As trevas nunca vão chegar ao fim ?Como você espera que eu confie em você, quando tudo que você diz é mentira ?Eu estou apontando até nos que eu mais confio,Esta é a lealdade, esta é uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário