sexta-feira, 15 de abril de 2011

Abismo -

Medo, insegurança, coragem, futuro, vida...
Tudo que realmente me persegue, tudo que me faz sofrer. Minha vida tem sido um grande abismo, que não acho seu fim! A pessoa mais segura de tudo deixou sua segurança para traz e agora é tomada pelo medo. Sou a decepção para meus pais. Eu sou eu, mais ao mesmo tempo não sou. Lagrimas caem de meus olhos quando me lembro do quanto sou um fracasso! Já pensei em tantas coisas, mais muitas não funcionam. Meus dias são felizes de manha, monótonos á tarde, e tristes á noite. Queria ser tanta coisa que não sou que nunca vou conseguir! Quando as pessoas precisam de mim eu as deixo, não sei o porquê. Sou super forte por fora, mais por dentro sou frágil e me machuco fácil. Não sei por que tanta insegurança. Não era assim, nunca fui. Meu coração não me pertence mais eu o perdi há três anos, e não voltei a ser quem eu era. Já tentei de tudo para ir embora desse mundo, mais nem para isso eu presto direito! Se eu cair nesse abismo não voltará mais, pois eu chegarei ao fim, e só serei lembrada pelas coisas que fiz, ou seja, nada! Talvez aqui não sejam o meu lugar, talvez esses mesmo que eu tenha não sejam normais! Tantas incertezas e nenhuma certeza...
Meu medo se estende a cada dia, minha dor também, e ninguém vê. Não faço nada e me dizem que só cometo erros, talvez seja porque eu não faço nada que as coisas estejam assim. Mais não pode ser! Não sou uma pessoa tão ruim assim, ou sou. Minhas palavras só se referem a dor, e medo. Não consigo superar isso, talvez eu nunca supere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário