sexta-feira, 15 de abril de 2011

Talvez so tenha uma solução!

Tantas vezes já falei que não agüentava mais, mais eu agüento sempre mais um pouco! Eles dizem coisas que machucam nunca uma palavra de conforto, sempre palavras matadores, que acabam com você em segundos, lhe faz desabar, querer morrer. Já deixei de pensar neles muitas vezes. A única coisa que me pertence ainda é minha esperança, que um dia também será tirada. Eu acredito que um dia eu ficarei em paz finalmente, mais esse dia está demorando. E cada dia eu morro mais do que as outras pessoas. Queria que fosse diferente, que meus pais fossem diferentes, queria que minha vida não fosse essa coisa cansativa, de brigas e discórdia! Talvez eu seja essa pessoa problemática, por atitudes. Que eu sou diferente das pessoas aqui eu já sei! Mais é muito além, a maior parte do meu dia penso que não sou como eles. Penso que não vim do mesmo lugar que eles! Eu queria um abraço, um pouco mais de carinho. Sei que estamos em uma crise agora, mais mesmo assim podia ser diferente. Podiam para de pensar um pouco em si e ver que há algo há mais, algo sobrando, algo que tem mais ao mesmo tempo não querem ter. Não estou chateada por um simples motivo de não sair de casa. Mais pelo motivo de se importarem comigo e não se importarem. Lá vou eu enfrentar mais uma fez a frieza deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário