quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como anda minha cabeça -

Me sinto sonhozinha, e desencorajada!
Desde que tive aquela recaida, não melhorei. Estou me tornando aquela pessoa má e chata de antes, eu posso sentir em minha alma!Realmente preciso de ajuda, realmente preciso ser alegre novamente!As pessoas que me faziam rir não me faze  mais, as pessoas que me faziam chorar não em fazem mais, tudo não é mais como antes! Meus pensamentos voltarão a serem os mesmos! Preciso ficar sozinha, apenas sozinha com meus pensamentos inúteis. Não quero machucar quem eu amo, nem fazer eles ficarem preocupados, pois sei que não estou bem, e se eu tomar as mesmas desisões de antes, quero que eles acem e continuem se mim! é tudo que preciso!
Isso vai piorar eu sei, pois já passei por isso algumas vezes, e não quero assusta - los! me disculpem se isso vai acabar assim! Mas eu realemnte não em sinto bem ):
Não tenho mais vontade de viver, não sei os motivos, mas não vejo graça na vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário