quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

De noite Não me lembro mais de você!

Esta noite só nos dois!
Prometi-lhe e cumpri...
Essa musica é para você!
Para lhe mostrar o quanto sou capaz de te amar.
Dias que vivemos juntos, cada segundo, cada minuto...
E mais uma vez eu repito...
Esta noite é só nossa, nem os deuses da vida nos separarão!
Sua voz me faz delirar, Há cada sorriso, há cada olhar!
Você tocou em minha mão e me disse que não!
Que o amor é para os fracos, e memórias tem de serem apagadas!
E então ela se levantou e foi sumindo na neblina fria de inverno...
Eu tentei lhe dizer Não, Volte!
Mais nenhuma palavra saiu da minha boca, como se alguém a fechasse.
Não deixando nenhum som sair!
Porque eu sabia que você estava errada!
Mais queria deixar você ir!
Se não meu amor falaria mais forte!
E eu não te procurei...
Não quis te achar nem dizer pela ultima vez que te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário